Atendimento:
Política de Devolução para Florais
  1. Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou pelo telefone/WhatsApp +55 11 93488-0661 informando o número do pedido e a descrição do problema.

  2. Nossa equipe analisará a solicitação e, se necessário, solicitará fotos do produto defeituoso ou incorreto.

  3. Caso a devolução seja aprovada, forneceremos instruções para o envio do produto de volta.

Condições para Devolução:

  • O produto deve estar em sua embalagem original e em condições adequadas para análise.

  • Produtos que apresentem sinais de uso indevido ou danos causados pelo cliente não serão aceitos para devolução.

Reembolsos:

  • Após o recebimento e análise do produto devolvido, processaremos o reembolso dentro de 3 dias úteis.

  • O reembolso será realizado na forma de pagamento original utilizada na compra.

Produtos Não Elegíveis para Devolução:

  • Florais que não apresentem defeitos de fabricação.

  • Produtos adquiridos há mais de 7 dias.